sábado, 4 de dezembro de 2010

Pensamentos de Friedrich Nietzsche


“Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.”

“Ter fé é dançar na beira do abismo.”


“É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela.”
“Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.”

“A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse à primeira vez.”
“Aquilo que não me mata, só me fortalece.”

“Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes eu quisesse."

“Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.”

Fotos retiradas da internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário