domingo, 6 de março de 2011

Filme: O Som do Coração (August Rush)

     O filme o Som do Coração é um dos filmes mais lindos que eu assisti. É emocionante do início ao fim. Arte, fotografia, a trilha sonora, o elenco....Os sentimentos irão aflorar, a esperança, amor pela vida, a ligação incrível de mãe e filho. Tudo está neste filme.
     A mensagem é linda. Assim como August Rush podemos sonhar e nunca nos afastar de nossos sonhos. Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar em seus sonhos.
     Ah!!! A atuação de Freddie Highmore (August Rush) é esplendida. Todo o elenco é maravilhosooooo.
     O filme é extremamente belo. É daqueles que você não consegue assistir uma única vez. Eu recomendo.

Frases que  marcaram neste filme entre outras:


“Ouça”!

Consegue ouvir?
A música.
Posso ouví-la em qualquer lugar.
No vento...
No ar...
Na luz.
Está ao nosso redor.
A gente só precisa se abrir.
A gente só precisa...
Ouvir.”
(August Rush)

...

Onde eu cresci...
...tentaram me fazer parar de ouvir a música.
Mas, quando estou sozinho...
Ela cresce dentro de mim.
Eu acho que se aprendesse como tocá-la...
Eles talvez me ouvissem.
Saberiam que sou filho deles e me achariam.
(August Rush)

...

Ás vezes o mundo tenta arrancar isso de você.
Mas creio em música como alguns acreditam em contos de fada.
(August Rush)

...

A música está ao nosso redor. A gente só precisa ouvir.
( August Rush)





Um comentário: