quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Serei eu...

      
     Imagem da Internet
“Serei eu tão difícil de ser entendido e tão fácil de ser mal-entendido em todas as minhas intenções, planos e amizades?
Ah! Nós, solitários e espíritos livres- sempre nos fazem de algum modo perceber que parecemos constantemente diferentes daquilo que pensamos. Embora aspiremos a nada mais que sermos verdadeiros e diretos, somos cercados por uma teia de mal-entendidos e, apesar dos nossos ardentes desejos, não conseguimos evitar que nossas ações sejam turvadas por uma nuvem de falsa opinião, acordos precários, quase-concessões, silêncio caridoso e interpretações errôneas”.
                                                                 

                                                                                                           (Nietzsche -1875)

Um comentário:

  1. Sou a Margoh do blog Pelo Céu da Minha Boca;
    A muito tempo tenho um Perseguidor no blog, um cara doente, maluco que vive me incomodando....foi um dos motivos que deixei o blog fechado). Mas eu adoro escrever, então estou em gestação (rs)...gerando uma outra Margoh , uma outra q nao seja identificada pelo maluco e nem pode ser chamada pelo nome "Margoh" mas q tenha minha essencia....deixarei o link pra que vc va lá e me diga o que achou:
    Beijao
    http://emversoseaoinverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir