sexta-feira, 27 de julho de 2012

Que a música deixe no teu coração...

Paz
     Amor
             Luz...


“ Costumamos esquecer que não podemos impedir a mudança: tudo dança a coreografia sábia e implacável da impermanência. Mas a música daquilo que verdadeiramente nos toca com amor, não importa o quanto mude – e tudo muda – não deixa nunca mais de tocar e viver, de algum jeito, no nosso coração.”

(Ana Jácomo)



                                                    


“Perdoa meu amor esse nobre vagabundo
  Perdoa meu amor esse nobre vagabundo

Quanto tempo tenho pra matar essa saudade
Meu bem o ciúme é pura vaidade
Se tu foge o tempo logo traz ansiedade
Respirar o amor aspirando liberdade.”


Nobre Vagabundo (Daniela Mercury) 






E divagou feliz...
 E na dor
Eu passo um giz
Arco - irisando a solidão
Na lição
Que o sol me traduz
Viver da própria luz.”

Luz  (Djavan)     








“Mas nada vai fazer
Com que eu desista
Nada é pra sempre
Eu sei que sou capaz
A vida não é isso
Ela é muito mais
Só tenho que dormir de novo
Pra sonhar de novo.”

                    Seus Olhos  (Capital Inicial)                 






You’re a carousel,
You’re a wishing well
And you light me up,
When you ring my bell
You’re a mystery,
You’re from outerspace
You’re every minute of my everyday.”            


Everything   (Michael Bublé)   








“Vamos ver o pôr do sol
Me dê a mão
Uma estrela só
Não é constelação
Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta colorir papel.”

Colorir Papel  (Jammil e Uma Noites)   




    

             

(...) Deixa tudo que eu não disse mas você sabia
Deixa o que você calou e eu tanto precisava
Deixa o que era inexistente e eu pensei que havia
Deixa tudo o que eu pedia mas pensei que dava.

Se puder sem medo  (Oswaldo Montenegro)
              





When I look into your eyes
I can see a love restrained
But darlin’ when I hold you
Don’t you know I feel the same

‘Cause nothin’ lasts forever
And we both know hearts can change
And it’s hard to hold a candle
In the cold November Rain…”

November Rain   (Guns N’ Roses


Imagens:  Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário